Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ano Novo ....Blog Novo !

  Bom gente, devido a problemas técnicos do outro Blog, eu tive que mudar o endereço e recomeçar!Mas não importa,importante é que estamos aqui novamente e q eu posso continuar a publicar os meu origamis.
                                            Declaro aberto o novo Blog ! Amassagami \o/

  
 (Essa imagem foi usada no Blog da Fernanda...xii ninguem viu!!)
  Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a construir este Blog, mesmo que com ajuda emocional, por que sem os amigos, não sei o que seria de mim ! :D    

2 comentários:

Fernanda E. Sobral disse...

GOGOGO Rani \o/ #vaiquedá

Roubou do meu blog =O

Cristiane Oliveira disse...

Haaaaa, agora entendi, a titia aqui ta meio lerda. KKKK


Vou fazer o Royal Rose.
Bjs.

Postar um comentário